Nome da cantora ficou entre os mais comentados das redes sociais

Marília Mendonça protagonizou uma cena de transfobia no último sábado, 8. Em live de comemoração aos 5 anos de carreira, a cantora fez piada com um integrante de sua banda que teria ficado com uma mulher trans.
“Quem é de Goiânia lembra da boate Diesel”, disse a artista em meio aos risos dos presentes na transmissão ao vivo. “Não vou falar quem não, nem vou falar o por quê, só vou ficar calada. Quem lembra da boate diesel, lembra da boate diesel”, completou.
Confira o vídeo
“Disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. (….) É só isso gente, o contexto aí vocês não vão saber”, finalizou. Um dos integrantes da banda disse: “Era mulher mesmo p****”, para as gargalhadas de todos os presentes no local.
Mais tarde, a influenciadora digital Bruna Andrade, que é trans, explicou em vídeo que a boate citada na live tratava-se de um ambiente voltado para a comunidade LGBTQIA+. O ambiente, entretanto, não está mais em funcionamento.
“Eu engoli seco porque eles estavam debochando do amigo que ficou com uma menina trans. (….) Quando terminei de ver isso fiquei me perguntando ‘onde estava a piada’”, desabafou.
Logo o nome de Marília Mendonça ficou entre os mais comentados das redes sociais. Os internautas se diziam decepcionados com a piada transfóbica da cantora e companhia.
Confira a reação dos internautas