É falsa informação de que Ceará teria sete jogadores com covid-19 e tentado adiar jogo contra o Grêmio

Clube desmentiu em redes sociais

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 12, notícias sobre um possível pedido do Ceará de adiamento da partida contra o Grêmio por conta de casos de covid-19 no elenco se espalharam nas redes sociais e logo ganharam repercussão nacional em programas de televisão.

A assessoria do clube negou a informação. “Não procede a informação que nossos atletas testaram positivo para Covid-19. Todos testaram negativo. Temos seguido rigorosamente todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades e pelo nosso Departamento Médico, que acompanha os atletas diariamente”, informou o perfil do clube.

O resultado das novas testagens em todo o plantel saíram hoje pela manhã. Em seu Twitter, o presidente do vovô, Robinson de Castro, também reforçou a informação. “Informamos que estão divulgando inverdades sobre o Ceará. Não temos nenhum jogador positivado, e muito menos pedimos adiamento do jogo Vozão X Grêmio. Tem gente querendo bagunçar o campeonato”, escreveu.

A notícia que o Alvinegro teria sete jogadores testando positivo e que solicitou o adiamento do duelo contra o Grêmio ganhou forças e chegou a ser bastante comentada na imprensa do Rio Grande Sul e programas esportivos.

Ceará e Grêmio duelam às 21h30, na Arena Castelão. A partida terá transmissão aberta da TV Verdes Mares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s