The Voice Brasil terá edição especial para candidatos maiores de 60 anos

A informação foi confirmada pelo diretor do Programa, Boninho

Imagem: Victor Pollak/ TV Globo

O reality show musical The Voice Brasil, ganhará uma nova edição especial. Além da versão com os adultos e com o público infantil, haverá um programa voltado para os candidatos com mais de 60 anos.

A informação foi confirmada pelo próprio diretor do programa, Boninho, através das redes sociais.

Anúncios

As inscrições devem começar em breve e acontecerão em formato virtual. Por conta dos compromissos com o Big Brother Brasil, o nome do apresentador Tiago Leifert ainda não foi confirmado para comandar a atração.

Além da novidade com o The Voice 60+, a edição infantil que foi interrompida por conta da pandemia, acontecerá em um novo formato. A partir do dia 13 de setembro, 24 crianças se apresentarão com shows em casa. A final do The Voice Kids está marcada para 11 de outubro.

Anúncios

DANÇA DAS CADEIRAS

Logo após o The Voice Kids, será a vez da edição adulta retornar para a programação da Globo. Desta vez, a mudança será também entre os técnicos, já que a emissora anunciou o retorno de Carlinhos Brown no time dos especialistas, substituindo a cantora Ivete Sangalo.

O The Voice Brasil inicia no dia 15 de outubro e irá ao ar sem a presença da plateia, respeitando os protocolos de segurança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s