Cantor Marcos Lessa, ex-The Voice Brasil, anuncia pré-candidatura a vereador de Fortaleza

Artista fez comunicado nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor cearense Marcos Lessa, que ganhou notoriedade após sua participação na edição de 2013 do The Voice Brasil, anunciou nesta sexta-feira, 28, pré-candidatura a vereador de Fortaleza pelo Partido Verde (PV).

Anúncios

“Recebi um chamado e decidi atende-lo. Assim quero comunicar a todos vocês que estou colocando com muita coragem e amor minha cara e meu nome à disposição dos meus conterrâneos e da minha classe artística que anda tão sofrida. Estou pré candidato a Vereador de Fortaleza pelo PV Ceará para as eleições de 2020”, disse o artista.

O compositor promete ser um “um defensor na cultura e da arte” na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

Os partidos devem entre os dias 31 de agosto e 16 de setembro para às convenções de oficializações das candidaturas. Por conta da pandemia da Covid-19, às eleições municipais de 2020 foram adiadas para 15 de novembro (1º turno) e 29 de novembro (2º turno).

Anúncios

Confira na íntegra a nota de Marcos Lessa

“Todos vocês que me acompanham, que acompanham minha carreira sabem do meu amor pela cultura e à rica herança cultural do nosso país e da nossa música. Graças a Deus meus pais deram a mim e aos meus irmãos uma educação cultural incrível, despertando em nós a imaginação e a criatividade. Eu, Rafael, Mateus e Luciana temos nossos defeitos sim, mas nossa educação nos fez pessoas mais amorosas com o próximo, com crianças, com animais e com a natureza. Mas sei também que faço parte de uma mínima parcela da população que pode dizer isso. Há 12 anos, desde muito jovem venho defendendo a boa cultura e chegou a hora de fazer isso de forma mais ampla e mais profunda. Recebi um chamado e decidi atende-lo. Assim quero comunicar a todos vocês que estou colocando com muita coragem e amor minha cara e meu nome à disposição dos meus conterrâneos e da minha classe artística que anda tão sofrida. Estou pré candidato a Vereador de Fortaleza pelo @pvceara43 para as eleições de 2020. Sei dos desafios mas sei também que conto com minha família e todos vocês pra nos ajudarem a por um defensor na cultura e da arte na Câmara Municipal. Ao longo dos próximos dias iremos detalhar mais meus projetos e meu sonho pra continuar fazendo a minha parte na defesa da cultura e do seu papel de salvar vidas. Conto com vocês, amigos e amigas”.

Anúncios
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s