Jovem sofre gordofobia pelo humorista Leo Lins na internet após usar sua foto como ”piada”

A primeira publicação do humorista foi excluída mas ele voltou a postar novamente

(Foto: Divulgação)

A digital influencer Pati Quental foi vítima de gordofobia após uma publicação feita pelo humorista e integrante, Leo Lins, do elenco ‘The Noite com Danilo Gentili’, do SBT.

Na postagem feita em seu Instagram pessoal, Leo publicou a foto de Pati no qual ela usava uma camisa que havia escrito ‘Fica com Deus porque comigo não vai rolar’ e escreveu na legenda “gostei dessa camisa, sabem onde encontro?”, devido a isso, vários usuários começaram a fazer piada e disparar comentários gordofobicos para a jovem, que diz não ter ideia do motivo pelo qual ele fez isso.

Leo Lins e Danilo Gentili entraram nos assuntos mais comentado do Twitter após esse episódio e usuários dividiam opiniões entre cancelamento e pedindo que as pessoas levassem para o lado “humorístico”. Danilo que também faz parte do programa, deixou vários comentários que incentivam tal atitude.

Anúncios

Em entrevista à revista Glamour Brasil, Pati contou que tomou ciência desse feito quando uma amiga sua enviou e já tinha mais de 1.800 comentários. Ela pediu para que seguidores denunciassem  a postagem e fosse excluída, foi exatamente assim que aconteceu, mas o ele postou novamente com a seguinte legenda: “Pessoal achei onde vende a camiseta. É na página docefeitocompimenta. Vou comprar um e quem curtiu encomenda lá também”, falou mais uma vez.

”Todos tratando o meu corpo e a minha imagem de forma pejorativa e grosseira. Alguns me animalizando e dizendo claramente que não sou gente. Isso dilacera! Mesmo lutando contra a gordofobia diariamente ser atacada simplesmente pelo que sou fere imensamente. Ainda mais porque ali naquelas ofensas eu via a mim e a todas as gordas pelas quais luto todo dia. É muito ódio e preconceito gratuito”, disse Pati. 

Anúncios

Mas não é a primeira vez que o ator faz brincadeiras dessa maneira. Ele foi bastante criticado após fazer piada com a dançarina Thais Carla e a modelo plus size Bia Gremion, que fez uma denúncia na delegacia de São Paulo contra ele, por usar uma foto sua de lingerie sem seu consentimento para divulgar seu show de stand-up. No qual ela também foi vítima de vários comentários que a difamava.

Ele parece não se importar ao ser xingado por chamar pessoas de “gordas” e já gravou vários vídeos que mostram a falta de interesse em relação a esses assuntos.

Anúncios

2 comentários

  1. Também não vi nenhum motivo desse mimimi todo. Ele perguntou onde comprar a camisa porque tinha achado legal. Mais uma coisa, teremos sérios problemas no futuro se não acabarmos com essa geração de frescos que fica arrotando por aí que não pode isso não pode aquilo e tal. Tudo eles dizem que estão no direito deles mas, os deveres eles não querem cumprir. E pra finalizar, influenciar, Youtuber, blogueiro são todos uns folgados que acham que inventar um trabalho é melhor do que arranjar um.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s