Ceará e Fortaleza se encontram em Clássico-Rei pela Série A do Campeonato Brasileiro

O duelo acontece nesta quarta-feira, 2, às 19h

Foto: Ceará/Ascom

Na noite desta quarta-feira, 2, o Ceará enfrenta o Fortaleza em um Clássico-Rei que pode valer vaga no G-6 da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto é marcado por equilíbrio na temporada.

As equipes  já se encontraram três vezes nesse ano com um empate e um triunfo para cada lado. Fortaleza 1 x 1 Ceará – Fase de grupos Copa do Nordeste; Ceará 1 x 2 Fortaleza – 2ª fase do Campeonato Cearense; Fortaleza 0 x 1 Ceará – Semifinal da Copa do Nordeste.

Anúncios

A partida está marcada para às 19 horas, na Arena Castelão. Além de toda atmosfera que o clássico cearense já carrega por toda sua história, a partida ganha mais ingredientes por se tratar de mais um jogo histórico pelo Campeonato Brasileiro.

Provável escalação do Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda (Tiago Pagnussat), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s