Gilberto Silva conquista primeiro lugar em prova do Campeonato Cearense de Ciclismo

O atleta está entre os primeiros no ranking do Campeonato local

Imagem: Divulgação

Depois de alguns meses sem provas de ciclismo em razão da pandemia do novo coronavírus, as competições foram retomadas no Estado do Ceará e o atleta Gilberto Silva já tem o que comemorar.

Primeiro colocado no Desafio do Horto de Ciclismo, que aconteceu no dia 23 de agosto, o atleta patrocinado pelo Instituto Aço Cearense já está entre os primeiros no ranking do Campeonato Cearense.

Anúncios

O Desafio do Horto, prova realizada na cidade de Maranguape, tornou-se etapa para o Campeonato Cearense XC (Cross-country- modalidade de ciclismo dentro Mountain Bike), e, com a vitória, Gilberto passou a ocupar 3º lugar do ranking cearense. Segundo o ciclista, mesmo com a pandemia, ele não parou de treinar.

Imagem: Divulgação

“Como o ciclismo é uma modalidade individual, continuei treinando muito e me preparando para o retorno das provas. Fico feliz que as competições estejam voltando com segurança e que meu esforço esteja sendo recompensado”, destaca o atleta que aguarda o calendário das próximas provas do Campeonato Cearense para definir suas futuras participações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s