Atlético CE cede jogadores ao Crato para a disputa da Série B do Cearense

Competição começa neste sábado, 24

(Foto: Kely Pereira/Atlético Cearense)

Será dada a largada na Série B do Campeonato Cearense neste sábado, 24 de outubro. Por meio de parceria, o Atlético CE cedeu 16 jogadores que representarão a equipe Crato, uma dos participantes do certame estadual.

Anúncios

Os atletas que passam a integrar o grupo do clube do Cariri são: os volantes Daniel, Lucas Lima, Lucas Maranguape e Washington; os meias Clinton e Hitalo; os atacantes Belém e Clisman; os goleiros Carlão e Rayr; os zagueiros Juan Diaz, Matheus França, Sérgio Tururu e Tallyson; o lateral esquerdo Alisson Henrique e o meia-atacante Rogerinho.

Conforme noticiado em agosto pelo Futebol Cearense, as duas agremiações haviam firmado vínculo de cooperação visando a competição, além de outros projetos planejados para 2021. A época, Maria Vieira, presidenta do Águia da Precabura, disse acreditar no potencial do Azulão, no futebol do Cariri e acrescentou que estariam juntos para conquistar os objetivos impostos para os dois, entre eles, o acesso do time do interior a primeira divisão.

Anúncios

Dez clubes disputam a ascensão a elite do futebol local. São elas: Campo Grande, Crato, Guarani (J), Icasa, Iguatu, Itapipoca, Maranguape, Pacatuba, Tiradentes e União. Destes participantes, dois vai para a Série A e o mesmo número caem para a Série C. O Caucaia é o atual campeão da categoria.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s