RealTime: Capitão Wagner lidera e Luizianne Lins empatada com Sarto em pesquisa para prefeito de Fortaleza 2020

Esta foi a primeira rodada de pesquisas divulgada pelo Instituto

(Foto: Divulgação/ Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Ceará)

O Real Time Big Data divulgou a primeira rodada de pesquisas de intenção de voto para prefeito de Fortaleza nas eleições de 2020. Capitão Wagner lidera (Pros) com 31%, seguido por Luizianne Lins (PT), com 21%, e José Sarto (PDT) com 18%.

Anúncios

A petista e o pedetista estão empatados dentro do limite da margem de erro que é de três pontos. O levantando foi encomendado pelo próprio instituo e está registrado no site do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE). Após a petista, o pedetista e o bolsonarista vem em sequência Renato Roseno (Psol), com 4%, Heitor Ferrer (SD), com 4%, e Célio Studart (PV), com 2%.

Anizio Melo (PCdoB), José Loureto (PCO), Samuel Braga (Patriota) e Heitor Freire (PSL) tiveram 1%. Paula Colares, do UP, não pontuou. Brancos e Nulos somaram 12%, enquanto não sabem ou não responderam tiveram 5%.

Anúncios

Veja os números completos

Capitão Wagner (Pros): 21%
Luizianne Lins (PT): 21%
José Sarto (PDT): 18%
Heitor Férrer (SD): 4%
Renato Roseno (Psol): 4%
Célio Studart (PV): 2%
Anizio (PCdoB): 1%
Samuel Braga (Patriota): 1%
José Loureto (PCO): 1%
Paula Colares (UP): 0%
Heitor Freire (PSL): 1%
Branco ou nulo: 12%
Não sabem: 5%

O Real Time também realizou pesquisa espontânea, aquela em os entrevistado diz o nome de quem votará sem que os nomes sejam mencionados. Veja os números:

Anúncios

Capitão Wagner (Pros): 23%
Luizianne Lins (PT): 13%
José Sarto (PDT): 13%
Célio Studart (PV): 1%
Heitor Férrer (SD): 2%
Roberto Cláudio (PDT): 1%
Renato Roseno (Psol): 1%
Brancos e nulos: 12%
Não sabe: 4%

O instituto também questionou a rejeição dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza. Confira o resultado:

Anúncios

Luizianne Lins (PT): 29%
Capitão Wagner (Pros): 25%
Anizio (PCdoB): 12%
José Sarto (PDT): 18%
José Loureto (PCO): 11%
Paula Colares (UP): 11%
Renato Roseno (Psol): 14%
Heitor Férrer (SD): 11%
Célio Studart (PV): 11%
Samuel Braga (Patriota): 11%
Heitor Freire (PSL): 11%

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Foram entrevistadas 1.050 pessoas por telefone entre os dias 14 e 17 de outubro.

Anúncios

7 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s