Atacante do Ferroviário é dispensado após ameaça de morte a companheiro de time

Técnico Coral confirmou o motivo da dispensa

(Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

O Ferroviário surpreendeu a todos com a despensa repentina de cinco atletas do seu elenco. Ao explicar a motivação, chamou a atenção que um dos atletas teve vínculo encerrado com o clube após  “ameaçar de morte” um dos companheiros do clube.

Anúncios

Durante coletiva após a derrota para o Treze, da Paraíba, no estádio Domingão, em Horizonte, o técnico Marcelo Vilar confirmou que o atacante Wesley, que já atuou pelo Fortaleza, havia feito ameaças a vida de outro jogador do grupo Coral. “Situação insustentável”, informou o comandante tricolor.

Além da motivação da saída do atacante, Vilar explicou as outras despensas. “Foram situações diferentes. O Olávio pediu para sair, problemas particulares, tinha de voltar para a cidade dele. O Wesley, aconteceu um problema sério dele com outro jogador e ele ameaçou o atleta de morte, não podia continuar com uma situação dessa no elenco. Foi um garoto que eu pedi a contratação, dei todo o apoio, nós sabíamos dos problemas que tinha e a partir do momento que aconteceu fica difícil mediante qualquer diretoria, dentro de um elenco de 35 jogadores, um que ameaça”, contou.

Anúncios

Em 2019, Wesley já havia sido desligado do Altos, do Piauí. A época, a diretoria do time alegou “divergências e problemas extracampo”. Ao jornal O POVO, o meia atacante rebateu as falas do técnico do Tubarão da Barra. Veja a nota na íntegra: 

“Na noite de ontem foram ditas coisas sobre mim que não procedem. Sou profissional e nunca tive problemas desse modo em clube nenhum na minha carreira. Fico chateado, pois, além de ser um assunto que deveria ser tratado internamente, foi exposto junto a muitas mentiras. Respeito demais o clube e a camisa do Ferroviário, e, por isso, não quero tumultuar mais ainda o ambiente. Tenho certeza que tudo isso será resolvido com a verdade o mais breve o possível”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s