Mileide Mihaile ensina como fazer sua maquiagem do dia a dia e dá dicas de beleza

Influenciadora digital compartilhou experiência com os seguidores

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vaidosa e sempre antenada nas tendências de moda e beleza, a influenciadora Mileide Mihaile está acostumada a surgir com produções exuberantes e cheias de glamour. Apesar de sempre contar com um maquiador profissional no trabalho, para estrelar campanhas, shootings e para participar de eventos especiais, ela confessa que adora dar o seu toque na make. Para ela, o que não pode faltar numa boa produção é uma pele bem preparada e corrigida. “Gosto de uma pele leve e iluminada. Não dispenso um bom primer, acho que isso garante a naturalidade no resultado final da make e a duração”, explica.

Anúncios

No dia a dia, apesar da correria, ela também não abre mão de uma boa make, embora mais prática e versátil. Para não errar o tom da base, ela confessa que é adepta das misturinhas. “Sempre tenho à mão duas bases com cores próximas à da minha pele. Misturo e vou dosando os tons para ajustar da melhor forma possível ao meu”, ensina. 

Já nos olhos e na boca, as cores mais neutras são a pedida da musa para os compromissos mais rotineiros. Para valorizar o olhar, a aposta de Mileide é bastante máscara de cílios e sombras iluminadas. “No côncavo, uso sempre uma sombra mais escurinha, geralmente um marrom, para dar uma realçada, com o cuidado de esfumar bem para não ficar muito marcado e nem pesado. Também gosto de dar um leve up nas sobrancelhas, mas só pra corrigir e realçar um pouco, nada exagerado”, recomenda a influencer.

Anúncios


Outro item que a musa não dispensa é um batom poderoso, que realce e dê mais vida aos lábios. “Os meus preferidos atualmente são os que dão efeito molhado para a boca. Eles aumentam o volume dos lábios, deixam a boca ainda mais linda e combinam com todas as ocasiões”, explica a musa. Para arrematar: pó translúcido para selar a pele, iluminador nas têmporas e no topo do nariz, e bruma para fixar a maquiagem e fazê-la durar ainda mais tempo.

ileide admite que não se considera uma expert do traço, das cores e texturas, mas durante a quarentena, teve mais tempo de treinar a automaquiagem e até já consegue se aventurar no temido delineado gatinho. “Não fica impecável, mas consigo deixar bonitinho”, brinca a musa.
Para presentear seus seguidores, ela compartilhou um vídeo mostrando como faz o passo a passo da sua maquiagem casual e ainda revela alguns dos seus produtos beauty mais queridinhos do momento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s