Destaque do Ceará, Vina testa positivo para covid-19: “mais um jogo a ser vencido”

Vina seria titular hoje contra o Sport

Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo, 8, o meio-campista Vinicius (Vina), do Ceará, confirmou em suas redes sociais que testou positivo para a covid-19. O jogador vinha sendo destaque do vovô na temporada pelos gols feitos e assistências distribuídas.

Vina está cumprindo quarentena e até o momento se encontra na condição de assintomático (sem sintomas). O camisa 29 vai desfalcar o Ceará na partida de hoje contra o Sport e muito provável nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Anúncios

O jogador será testado periodicamente até que o exame seja negativado, dando condições de Vina voltar a ser relacionado pelo técnico Guto Ferreira. Outro jogador que também teria testado positivo seria o zagueiro Eduardo Brock, mas sem confirmação oficial.

A assessoria de imprensa do Ceará informou que atualizará o boletim médico do clube instantes antes do clássico regional de hoje. O Alvinegro encara o Sport, às 20h30, na Arena Castelão. O zagueiro Luiz Otávio, o volante Fabinho e o atacante Leandro Carvalho são os desfalques por suspensão.

Anúncios

Quem retorna ao time é Samuel Xavier, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Porém, a condição do jogador ainda não foi revelada: se começa como titular ou no banco de reservas do Vozão.

Confira a nota do jogador:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s