Candidatos a prefeito de Fortaleza votam; Veja o que disse cada um

A votação segue disponível até às 17h

(Foto: Reprodução)

Os candidatos a prefeito de Fortaleza estão comparecendo as zonas eleitorais neste domingo (15). A maioria dos políticos já foi a votação que segue disponível até às 17h na capital, região metropolitana e interior do Estado.

Anúncios

Samuel Braga (Patriotas), votou na Universisade de Fortaleza, no bairro Edson Queiroz. O Pedetista Sarto Nogueira (PDT), líder das pesquisas para intenção de votos, votou na Apae (Luciano Cavalvante), acompanhado do então prefeito Roberto Cláudio (PDT). O candidato do PV, Célio Studart, votou na faculdade Estácio, campus Moreira Campos (Aldeota).

Paula Colares (UP), votou no Colégio Lourenço Filho, no Centro de Fortaleza. Na ocasião, comentou sobre a campanha. “Foi o nosso primeiro processo e acreditamos que cumprimos o nosso papel. Visitamos várias feiras, bairros populares, fomos à periferia de Fortaleza levando propostas e principalmente colocando a importância de barrar o avanço do fascismo na nossa cidade. Esse foi o nosso caminho: a construção do poder popular”.

Anúncios

Heitor Freite (PSL), votou no Meireles, no Colégio Espaço Aberto e conversou com os presentes sobre a expectativa da campanha, “As expectativas são boas. Plantamos boas sementes durante a campanha. Fui o único candidato a prefeito que rodou toda a periferia. Visitei a Fortaleza esquecida, abandonada pelos poderosos. E apresentamos soluções para melhorar a nossa cidade. Fizemos um bom trabalho e agora vamos esperar o resultado”.

Na disputa direta para o segundo turno, o Capitão Wagner (Pros), votou no Colégio Máximus (Parquelândia) e falou sobre as pesquisas recentes. “A gente se preparou quatro anos pra isso e se cercou de um grupo de técnicos, de pessoas do bem. E queremos um novo projeto pra Fortaleza. Todas as pesquisas nos colocam, no mínimo, no segundo turno. A gente tem esperança de ter, ao final do dia, um resultado ainda melhor do que se imagina”.

Anúncios

O candidato Anizio Melo (PCdoB), votou no Colégio Santa Isabel (São Gerardo) e falou sobre a importância da democracia. “O importante é que o eleitor veio confirmar seu voto e isso fortalece a democracia organizada. É o instrumento possível para a população mudar a cidade. Fizemos uma campanha buscando o voto consciente das pessoas”

O candidato do Psol em Fortaleza, Renato Roseno, votou no colégio Ari de Sá na Avenida Washington Soares e avaliou a trajetória. “Expectativa é que nós apresentamos nosso melhor programa. De todas as campanhas, tivemos muita confiança nas nossas propostas.
Apresentamos uma chapa de vereadores e vereadoras também, de muita luta. Homens e mulheres que representam diversas lutas da cidade”.

Anúncios

Veja fotos dos candidatos na votação

Célio Studart (PV) (Foto: Divulgação)
Anizio Melo (PCdoB) (Foto: Divulgação)
Anúncios
Samuel Braga (PAtriotas) (Foto: Divulgação)
Paula Colares (UP) (Foto: Divulgação)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s