Rogério Ceni pede ao árbitro para encerrar jogo do Flamengo em derrota para o São Paulo

Rubro-negro perdeu e foi eliminado da Copa do Brasil 2020

(Foto: Alexandre Vidal/CR Flamengo)

Em áudio captado pela transmissão da TV Globo no jogo entre Flamengo (RJ) e São Paulo (SP), nesta quarta-feira, 18, uma cena no mínimo curiosa foi registrada. O técnico Rogério Ceni, agora no time carioca, ficou irritado com os acréscimos da partida.

Anúncios

“Meu time sem chance de ganhar, desgastado e você dando esse tempo todo de desconto agora”, afirmou Ceni. O árbitro Wilton Pereira Sampaio deu seis minutos de acréscimos no duelo em que o Flamengo perdida por 3 a 0. O rubro-negro precisaria de 4 gols para levar o jogo para os pênaltis.

Para o jogo, o clube carioca tinha como de desfalque o zagueiro Rodrigo Caio, do lateral-esquerdo Filipe Luis, do volante Thiago Maia, do meia Diego, e dos atacantes Gabigol e Pedro. Entre os atletas que foram convocados por seleções para as eliminatórias, o chileno Isla ficou fora, enquanto Everton Ribeiro chegou a ser acionado na etapa final.

Anúncios

“Foi um jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidades. Infelizmente o momento faz com que a bola passe próxima do gol e não entre. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra o lado psicológico que acaba atrapalhando todo o esforço e o desgaste, por tudo que temos enfrentado”, avaliou Ceni após a derrota.

Em três jogos pelo Flamengo, Rogério acumula duas derrotas contrato São Paulo pela Copa do Brasil, além de uma empate com o Atlético (GO) pelo Brasileirão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s