“Seu Fortaleza do caralho, seu safado”, disse Leandro Carvalho ao ser expulso no jogo contra o Palmeiras

Vovô empatou com o time paulista e se despediu da Copa do Brasil

(Foto: Reprodução)

Paulo Roberto Alves Junior, árbitro paranaense que apitou o jogo entre Ceará e Palmeiras (SP) nesta quarta-feira, 18, na Copa do Brasil, explicou o motivo da expulsão do atacante alvinegro Leandro Carvalho.

Anúncios

Em súmula divulgada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o “homem do apito” registou que o atleta proferiu xingamentos contra a arbitragem. “Seu Fortaleza do caralho, seu safado, p** no c* do caralho, são todos ladrões, safado”, relatou no documento.

Após a expulsão, o atacante ainda proferiu novos xingamentos ao árbitro, que também foram realizados em súmula. “Foi eu que falei, tu é um safado mesmo, safado mesmo, vai tomar no c*”, completou.

Anúncios

Está foi a quarta expulsão do atacante na temporada, que soma mais cartões vermelhos do gols pelo Ceará em 2020. Leandro balançou as redes três vezes, mas acabou indo para o chuveiro mais cedo em quatro oportunidades.

O jogo contra a equipe paulista acabou empatado em 2 a 2. Como o Ceará havia perdido o primeiro jogo por 3 a 0 acabei sendo eliminado da Copa do Brasil 2020. Agora o alvinegro foca suas atenções na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Veja o momento em que Leandro Carvalho foi expulso

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s