Próximo compromisso do Vovô é contra o São Paulo

O Atlético-MG arrancou um empate de 2 a 2 com o Ceará, neste domingo (22) na Arena Castelão, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 39 pontos do Flamengo (mas com melhor saldo de gols). Vozão chegou a ficar à frente no marcador mais acabou cedendo empate em falha de Prass, que cometeu pênalti.
Com o resultado, o Time do Povo ficou com 25 pontos e na 15ª colocação, com apenas um ponto de distância do z4. O clube ainda pode ser ultrapassado por Atlético (GO), que tem 24 e joga no complemento da rodada contra o Sport. O clube volta a campo na quarta-feira, 25, a partir das 19h15, na Arena Castelão, quando enfrenta o São Paulo (SP) em duelo atrasado da primeira rodada.
Golaço de Sasha
Mesmo jogando fora de casa, o Galo começou melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, com um belo gol de Eduardo Sasha de bicicleta.
Com a desvantagem no marcador o Vozão cresce na partida, e consegue empatar logo no início da etapa final, quando, aos 2 minutos, Lima bate na saída do goleiro Rafael após receber passe em profundidade de Léo Chú.
E o Ceará conseguiu a virada oito minutos depois, quando Samuel Xavier cruzou para Felipe Vizeu escorar de carrinho para vencer Rafael. O detalhe triste é que o camisa 11 nem comemorou o gol, pois se contundiu na hora da finalização.
Empate final
A situação do Galo ficou ainda mais complicada aos 24 minutos, quando o meia colombiano Borrero foi expulso após acertar Léo Chú.
Porém, o Atlético-MG continuou buscando o empate e o encontrou aos 28 minutos com gol em cobrança de pênalti de Keno. A partir daí a equipe mineira administrou o resultado que lhe garantiu a ponta da classificação.
Via Agência Brasil