Naumi Amorim tem ampla vantagem sobre Vitor Valim em pesquisa Ibope do 2º turno para prefeito em Caucaia

Atual prefeito venceria o deputado estadual

(Foto: Divulgação)

O Ibope divulgou sua primeira pesquisa de intenção de voto para prefeito de Caucaia no segundo turno em 2020. Naumi Amorim (PSD) lidera com folga a disputa com 20 pontos de vantagem sobre o Victor Valim (Pros), se levado em consideração os votos totais.

Anúncios

Conforme o levantamento, o atual prefeito tem 52% das intenções de voto, enquanto o o deputado estadual tem 32%. Brancos e nulos somaram 11%, enquanto não sabem ou não responderam 4%. Os dados foram encomendados pelo Diário do Nordeste. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número CE-05393/2020. A margem de é de três pontos percentuais para mais ou para menos, enquanto o nível de confiança estimado é de 95%.

Quando levado em consideração o cenário apenas com votos válidos, aquele em que são excluídos brancos e nulos, a vantagem do pedetista é 24 pontos percentuais. Dessa forma, Naumi teria 62% contra 38% de Vitor. para a pesquisa, Foram entrevistados 805 eleitores da cidade entre os dias 23 e 25 de novembro.

Anúncios

No primeiro turno da eleições 2020, Naumi ficou na liderança com 69.262 votos (40,93%), diante de 47.171 votos (27,87%) de Vítor, que ficou em segundo. A votação para o segundo turno acontece em 29 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s