Real Time mostra ampla vantagem de Sarto sobre Capitão Wagner em pesquisa do 2° turno para prefeito de Fortaleza

Bolsonarista seria derrotado pelo pedetista

(Foto: Divulgação)

O Real Time divulgou sua primeira pesquisa de intenção de voto para prefeito de Fortaleza no segundo turno em 2020. José Sarto (PDT) lidera a disputa com 21 pontos de vantagem sobre o Capitão Wagner (Pros), se levado em consideração os votos totais.

Anúncios

Conforme o levantamento, o candidato dos Ferreira Gomes tem 55% das intenções de voto, enquanto o bolsonarista tem tem 34%. Brancos e nulos somaram 8%, enquanto não sabem ou não responderam 3%. Os dados foram encomendados pela Record TV. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número CE-03876/2020. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, enquanto o nível de confiança estimado é de 95%.

Quando levado em consideração o cenário apenas com votos válidos, aquele em que são excluídos brancos e nulos, a vantagem do pedetista é 24 pontos percentuais. Dessa forma, Sarto teria 62% contra 38% de Capitão Wagner. Para a pesquisa, Foram entrevistados 850 eleitores da capital entre os dias 22 e 25 de novembro.

Anúncios

No primeiro turno da eleições 2020, o pedetista ficou na liderança com 457.622 votos (35,72%), diante de 426.803 votos (33,82%) de Capitão, que ficou em segundo. A votação para o segundo turno acontece em 29 de novembro.

Anúncios
Anúncios
Anúncios

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/videos/v/g1-tv-diario-transmissao-ao-vivo/2486297/

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s