Clínica de Saúde Integral Unimed Fortaleza chega ao Grand Shopping Messejana

Os atendimentos são eletivos e as consultas podem ser agendadas via telefone ou site

Imagem: Divulgação

Na quarta-feira (25), a Unimed Fortaleza inaugurou mais uma Clínica de Saúde Integral, dessa vez no Grand Shopping Messejana. A iniciativa faz parte do plano de expansão da cooperativa para estar mais perto dos seus clientes, com foco na prevenção e na promoção da saúde.

Na clínica, os clientes podem realizar consultas periódicas com uma equipe multidisciplinar e atendimento médico especializado voltados para o cuidado com a saúde integral dos pacientes.

Anúncios

Os serviços da clínica podem ser utilizados por todos os clientes Unimed Fortaleza, bem como clientes em intercâmbio e pacientes particulares. Os atendimentos são eletivos e as consultas podem ser agendadas pelo telefone: (85) 3208-2900 ou pelo portal da Unimed Fortaleza: https://www.unimedfortaleza.com.br/agendamento. A clínica funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, mesmo horário de funcionamento do shopping.

Clínicas de Saúde Integral

Imagem: Divulgação

Para ampliar ainda mais o cuidado com seus clientes, a Unimed Fortaleza está investindo cada dia mais em um modelo de atendimento focado na prevenção e no acompanhamento contínuo dos seus clientes. Nas Clínicas de Saúde Integral, cada cliente é cuidado integralmente por um médico de família e uma equipe multidisciplinar que conhecem o paciente. A cooperativa já atende nesse formato na Medicina Preventiva (Rua Gonçalves Ledo, 777 – BS Tower – 9º Andar), na Clínica do Pronto Atendimento em Maracanaú, nas Clínicas de Saúde Integral dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy e agora atenderá também no Grand Shopping Messejana.

Deixe um comentário