Capitão Wagner ou Sarto? Fortalezenses decidem neste domingo próximo prefeito

Votação acontece até as 17 horas

(Foto: Divulgação)

Chegou o momento decisivo das eleições municipais de Fortaleza em 2020. Os eleitores da Capital tem até às 17 horas deste domingo, 29, para ir às urnas escolher o prefeito da Cidade dos próximos quatro anos.

Anúncios

O momento final deste pleito põe em oposição os candidatos Capitão Wagner (Pros) e Sarto Nogueira (PDT). Favorito nos momentos iniciais da campanha, o bolsonarista foi declinando com o passar do tempo perdendo o favoritismo e agora precisa de uma virada para chegar ao Paço Municipal.

LEIA MAIS | Confira o resultados de todas as pesquisas do 2° turno para prefeito de Fortaleza

Do outro lado, o pedetista, que conta com apoios de Roberto Cláudio (PDT), dos Ferreira Gomes e do governador Camilo Santana (PT), começou em terceiro nas intenções de voto, mas saltou para a liderança ao fim do primeiro turno.

Anúncios

Ao fim da votação em 15 de novembro, Sarto teve 457.622 votos (35,72%), diante de 426.803 votos (33,82%) de Capitão, que ficou em segundo. Nesta segunda etapa, cinco pesquisas de intenção de voto foram divulgadas, todas apontando a vitória do candidato da chapa governista, com ampla vantagem sobre o adversário.

A partir das 17 horas termina o prazo para votação e começa a apuração. Você acompanha todas as informações no site do Xafurdo & Leriado e nas nossas redes socais: FacebookInstagramTwitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s