Abrasel elogia posição do Governo e reforça protocolos sanitários com associados

Imagem: Divulgação

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel) – que desde o início da pandemia tem se colocado à disposição das autoridades para dialogar e construir protocolos de segurança para a retomada da economia – elogia a postura do Governo do Estado que, no último fim de semana, anunciou a permanência do decreto que já estava em vigor.

Anúncios

“Consideramos uma postura equilibrada e responsável, diferente do que ocorreu em São Paulo, que um dia após as eleições o governador anunciou medidas mais duras ao comércio e setor de serviços, quando o próprio período eleitoral acabou sendo o grande responsável por aumentos de casos em algumas regiões”, avalia Rodolphe Trindade, presidente da Abrasel no Ceará.

A entidade, segundo Trindade, tem reforçado com seus associados a importância de manter a observância aos protocolos sanitários, tanto por parte dos próprios restaurantes, como também exigindo que os clientes sigam as orientações de uso de máscara e distanciamento.

“Estamos caminhando para o fim de ano, um período positivo para o setor de alimentação fora do lar, e tudo o que queremos é permanecer com as portas abertas, de maneira segura e responsável, pois estamos cientes de que a pandemia não chegou ao fim. Orientamos nossos associados a seguir com os protocolos, e até mesmo a sociedade a não frequentar estabelecimentos que descumpram as normas”, finaliza o presidente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s