Torcida do Ceará faz campanha nas redes sociais por renovação de Vina

Jogador tem reunião marcada com diretoria para resolver seu futuro

Foto: Fausto Filho/Cearásc

Na noite de ontem, a torcida do Ceará promoveu uma mobilização nas redes sociais com um intuito: sensibilizar seu principal destaque na temporada a permanecer no clube em 2021. O meio-campista Vinicius, apelidado carinhosamente por Vina, tem recebido diversas propostas para deixar o vovô após o fim do Brasileirão.

Anúncios

Com contrato até dezembro de 2021, o jogador não tem uma multa considerada alta. R$ 30 milhões para o mercado nacional e apenas R$ 7 milhões para o exterior. O meia nunca escondeu a vontade de atuar fora do país. Com 29 anos, seria a primeira oportunidade na carreira de fazer o famoso pé de meia.

Vina recebeu sondagens de vários clubes fortes no cenário nacional: Palmeiras, São Paulo, Internacional, Flamengo e Corinthians seriam alguns que teriam demonstrado interesse. São 50 partidas, 19 gols e 16 assistências vestindo a camisa do vovô desde que chegou. Além das boas atuações, o camisa 29 criou uma identificação com a torcida Alvinegra.

Anúncios

A hashtag #RenovaVina chegou aos trendtopics, sendo o segundo assunto mais falado de todo o Brasil. O jogador ficou sabendo da ação promovida, mas não se pronunciou. Por outro lado, a esposa de Vina utilizou seu Instagram para agradecer e reforçou que também é da vontade do casal permanecer seguir no clube.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s