Camilo Santana diz que Ceará receberá vacina da Oxford contra a Covid-19 nos próximos dias

Vacinação contra o coronavírus já começou no Estado

(Foto: Reprodução/Twitter Camilo Santana)

O Ceará está prestes a receber um novo lote de vacinas contra a Covid-19. O governador do Estado, Camilo Santana (PT) anunciou nas redes sociais que negocia a aquisição da vacina Oxford/AstraZeneca.

Anúncios

O anúncio foi feito por meio das redes sociais. “Conversei ontem com o ministro (da Saúde) Pazuello e com a presidente da Fiocruz, Nísia Trindade, sobre esse processo de distribuição e sobre a produção e aquisição de novas doses. Farei todo o esforço necessário para agilizar essa imunização dos cearenses”, disse o petista.

VEJA MAIS | Acompanhe nosso trabalho nos seguindo nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Além disso, o chefe do Executivo estadual falou sobre o aumento de casos da doença no Estado e pediu que os cearense respeitem as medidas sanitárias de enfrentamento ao coronavírus.

Anúncios

“Enquanto a vacina não chega para todos, devemos continuar tomando os cuidados para evitar a contaminação. Houve aumento considerável de casos e, somente com a prevenção, conseguiremos evitar que esse aumento continue e evitar que mais cearenses percam a vida”, acrescentou o petista.

O Ceará já recebeu um lote de cerca de 200 mil vacina da Coronavac e a vacinação em grupo prioritários no Estado já iniciou.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s