Serviços de obstetrícia do Hospital Unimed são redirecionados para o Hospital Gênesis

Imagem: Divulgação

Como forma de ampliar o cuidado com seus clientes, bem como a capacidade de atendimento no Hospital Unimed para o atendimento de pacientes com suspeita de Covid-19, a Unimed Fortaleza está redirecionando os serviços de obstetrícia para o Hospital Gênesis. A medida, que abrange atendimentos de urgência e eletivos (ou seja, procedimentos programados), começou a valer desde a última sexta-feira (19/02) e ficará em vigor por tempo indeterminado.

O atendimento às gestantes, mesmo com quadro gripal e situações clínicas, em todos os seus tipos de planos, para urgência, emergência, internação, atendimento eletivo ou parto – vaginal ou cesárea – se dará na unidade, que tem toda a estrutura e segurança necessária para realizar o atendimento neste momento. A sala de parto adequado do Hospital Gênesis também estará disponível para clientes Unimed Fortaleza. As gestantes com estado gripal serão avaliadas clinicamente e, se necessário, será realizada uma avaliação obstétrica no local.  

Em caso de confirmação de infecção pelo coronavírus, as gestantes também devem se dirigir ao Hospital Gênesis, cuja estrutura contempla uma área de isolamento para Covid-19. Respeitando o protocolo do Ministério da Saúde, será permitido apenas um acompanhante (da internação à alta da paciente), sem possibilidade de visitas como medida de segurança.

Outra opção de maternidade da rede credenciada é a Gastroclínica, disponível para clientes Multiplan, Estilo, Multimax, Multimédico e Intercâmbio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s