Com brasileiro no elenco, série Elite é renovada para 5ª temporada

Reafirmando o sucesso da produção espanhola Elite, a Netflix anunciou nesta quinta-feira (25), a renovação de uma nova temporada da trama. A novidade veio antes mesmo da data de estreia da 4ª temporada, que teve parte de suas gravações realizadas durante a pandemia do coronavírus.

Para o quinto ano acompanhando as aventuras do alunos do colégio Las Encinas, a plataforma de streaming aposta na chegada do brasileiro André Lamoglia e da argentina Valentina Zenere, que irão movimentar ainda mais o enredo da série que já conquistou mais de 20 milhões de usuários.

Anúncios

Presença garantida

Elenco da 4ª temporada (Imagem: Netflix/Divulgação)

Os novos atores se juntam ao grupo já composto por Miguel Bernardeau como Guzmán, Itzan Escamilla como Samuel, Arón Piper como Ander, Omar Ayuso como Omar, Claudia Salas como Rebeca e Georgina Amorós como Cayetana. Além deles, a quarta temporada conta com a chegada de Andrés Velencoso, Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martín, já apresentados pela Netflix.

Elite conta a história de um grupo de jovens em um conceituado colégio. O foco do primeiro ano é em uma morte misteriosa, enquanto o segundo mostra um desaparecimento. A terceira e mais recente temporada apresenta as consequências e desdobramentos destes acontecimentos. É série digna de maratona!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s