Com brasileira no elenco, Netflix confirma remake de Rebelde

A atriz Giovanna Grigio já atuou em sucessos nacionais como Chiquititas e Malhação

Imagem: Reprodução/Instagram

Yo soy rebelde! Para alegria dos fãs, a Netflix anunciou nesta segunda (01), que o sucesso da novela mexicana Rebelde vai ganhar remake. Com previsão de lançamento para 2022, a plataforma de streaming já iniciou as gravações para a produção. A divulgação veio através de vídeo publicado nas redes sociais com direito a música original.

Anúncios

A “nova geração RBD” como foi chamada, terá como protagonistas os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, conhecida pelos trabalhos em Chiquititas, Malhação, Êta Mundo Bom, além da série original da Globoplay, As Five.

Em 2018, A Netflix comprou os direitos de Rebelde Way, novela argentina que serviu como base para o sucesso mexicano, com a intenção de transformar em série original. Até o momento, o único spoiler disponibilizado sobre o seriado, é uma carta assinada pela diretora do Elite Way School, a ex-aluna Celina Ferrer, interpretada pela atriz Estefanía Villarreal.

Confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s