MOB Telecom abre 80 novas vagas de emprego em quatro estados

Vagas são para os estados do Ceará, Pernambuco, Piauí e São Paulo

Imagem: Divulgação

Para quem busca recolocação profissional, a MOB Telecom, referência no mercado de telecomunicações no Nordeste, está recrutando novos colaboradores. Para o mês de março, a operadora abre 80 novas vagas de emprego para diversos cargos e filiais espalhadas nos estados do Ceará, Pernambuco, Piauí e São Paulo.  

Anúncios

As vagas são para atuar em setores como Auditoria; Corporativo; Estratégia e Marketing; Pré e Pós-Vendas; Backoffice; Canal de Atendimento; SAC; Controle e Qualidade de Material; Expansão; Financeiro; Logística; Implantação; TI, entre outros.

Para conferir os cargos, requisitos e respectivas cidades de atuação, os interessados devem acessar o link: https://jobs.kenoby.com/MOBTelecom ou o perfil da MOB no Linkedin http://bit.ly/SigaMob  

Anúncios

Sobre a Mob Telecom

Com 25 anos de referência no mercado de tecnologia e dados, a Mob Telecom é genuinamente cearense e atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades. Atualmente, a Mob atende mais de 900 mil clientes diretos e indiretos. A empresa conta com uma rede de fibra óptica com mais de 20 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s