Após reformulação no programa, Fortaleza ganha mil sócios torcedores em uma semana

Tricolor de Aço perdeu muitos sócios durante a pandemia

(Foto: Gustavo Simão/ Fortaleza EC)

Após a grande perda de sócios durante a pandemia da Covid-19, o Fortaleza promoveu uma reformulação no programa e já começou a gerar resultados. Em uma semana, o Tricolor de Aço ganhou mil novos associados.

Anúncios

As informações foram divulgadas pelo jornalista Mário Kempes. No início da pandemia, o Leão do Pici tinha cerca de 35 mil sócios torcedores. O número reduziu para 12 mil, uma queda de aproximadamente 23 mil pessoas.

LEIA MAIS | Acompanhe nosso trabalho nos seguindo nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

“Temos consciência do enorme desafio para todos. Passamos por um momento delicado e de muitas dificuldades com essa pandemia. Mas essa reformulação chega para aproximar ainda mais o nosso torcedor. Para ele voltar a ser sócio e também para atrair quem ainda não era”, disse o gestor do sócio-torcedor Gigliani Maia.

Anúncios

E continuou: “Sabemos que aqui no futebol cearense, a cultura do programa de sócio se baseia muito no ingresso, no acesso ao estádio. Então, fomos além para que o sócio torcedor do Fortaleza tenha muitas outras vantagens. E claro, quando os estádios poderem receber público, ele também possa contar com esse benefício”.

Conforme a reportagem, a meta inicial é que o Tricolor de Aço é não perder mais sócios e atingir 20 mil associados. Depois, o time cearense planeja recuperar os 35 mil que detinha antes da pandemia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s