Tricolor de Aço perdeu muitos sócios durante a pandemia

Após a grande perda de sócios durante a pandemia da Covid-19, o Fortaleza promoveu uma reformulação no programa e já começou a gerar resultados. Em uma semana, o Tricolor de Aço ganhou mil novos associados.
As informações foram divulgadas pelo jornalista Mário Kempes. No início da pandemia, o Leão do Pici tinha cerca de 35 mil sócios torcedores. O número reduziu para 12 mil, uma queda de aproximadamente 23 mil pessoas.
LEIA MAIS | Acompanhe nosso trabalho nos seguindo nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
“Temos consciência do enorme desafio para todos. Passamos por um momento delicado e de muitas dificuldades com essa pandemia. Mas essa reformulação chega para aproximar ainda mais o nosso torcedor. Para ele voltar a ser sócio e também para atrair quem ainda não era”, disse o gestor do sócio-torcedor Gigliani Maia.
E continuou: “Sabemos que aqui no futebol cearense, a cultura do programa de sócio se baseia muito no ingresso, no acesso ao estádio. Então, fomos além para que o sócio torcedor do Fortaleza tenha muitas outras vantagens. E claro, quando os estádios poderem receber público, ele também possa contar com esse benefício”.
Conforme a reportagem, a meta inicial é que o Tricolor de Aço é não perder mais sócios e atingir 20 mil associados. Depois, o time cearense planeja recuperar os 35 mil que detinha antes da pandemia.