Votação é recorde em reality shows

Há um ano, a internet vibrava com a eliminação do ex-bbb Felipe Prior, em paredão histórico do Big Brother Brasil 2020 (BBB20). O paulista saiu do programa em disputa com Manu Gavassi e Mari González.
A berlinda marcou a história dos reality shows após contar com 1,5 bilhão de votos, entrando para o livro dos recordes. O eliminado teve 869.639.322 votos, ou seja, 56,76%. A cantora ficou com 42,51% (651.654.637 votos) e a influenciadora digital teve apenas 0,76% (11.650.376 votos).
Este paredão colocou em pé de guerra famosos e anônimos nas redes sociais. De um lado, torcendo por Prior, o El Mago, diversos jogadores de futebol famosos como Neymar, Gabigol, Vinicius Junior, além de outros atletas como o surfista Gabriel Medina e muitos outros.
Do outro, torcendo por Manu, a Fada Sensata, atrizes, cantoras e influenciadores como Bruna Marquezine, Mariana Ruy Barbosa, Larissa Manoela, Lia Clark, Kaya Conky, Danny Bond, Valesca Popozuda, Pablo Vittar, Glória Groove e muitos mais.
Após o anúncio do resultado, diversos memes e zoações rolaram solta pelas redes sociais. A Internet decretou que o placar da edição ficou Blogueiras 1 x 0 Boleiros. Prior deu adeus a chance de ganhar R$ 1,5 milhão, que mais tarde viria a ser conquistado pela médica Thelma Assis, a Thelminha.