Após eliminação no Nordestão, Enderson Moreira deixa o comando técnico do Fortaleza

Técnico não vinha agradando no comando do Tricolor de Aço

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Enderson Moreira não é mais técnico do Fortaleza. Após eliminação nas semifinais da Copa do Nordeste 2021, nos pênaltis para o Bahia neste sábado, 24, o treinador deixou o comando do Tricolor de Aço.

Anúncios

A saída foi oficializada pelo clube, por meio de nota nas redes sociais. Enderson estava no comando do Leão do Pici desde a saída de Marcelo Chamusca, ainda na Série A do Campeonato Brasileiro 2020. O profissional chegou com a missão de evitar o rebaixamento do clube a segunda divisão.

Apesar de conseguir selar a permanência do time na elite do futebol nacional, o trabalho de Enderson não vinha agradando. As principais críticas eram relacionadas a falta de padrão de jogo da equipe em campo. O Tricolor de Aço tem aproveitamento próximo aos 80% na temporada, mas não conseguiu convencer.

Anúncios

Junto ao agora ex-comandante, saiu também toda a comissão técnica. “O clube agradece aos profissionais pela dedicação, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso em seus novos desafios”, afirmou o Fortaleza em nota.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s