#NoLimite: Confira lista de participantes da edição especial com Ex-BBB’s

O novo reality show da Globo terá estreia em maio

Imagem: Reprodução

Os fãs de reality show terão um novo programa para acompanhar a partir do mês de maio. A quinta edição de “No Limite”, reality de aventura da Rede Globo, tem estreia marcada para o próximo dia 11/05. Com apresentação de André Marques e gravação no litoral do Ceará, a edição terá no elenco apenas ex-participantes do Big Brother Brasil.

No domingo (25), ao logo de toda a programação da emissora, o público conheceu os 16 nomes que estarão no elenco. Confira lista completa:

Anúncios
Imagem: Divulgação/TV Globo

Iris Stefanelli (BBB 7); Iris conquistou o público com sua inocência e leveza, a paulista foi a oitava eliminada da sétima edição, após disputar paredão com o seu affair e campeão do BBB7, Diego Alemão.

Jéssica Mueller (BBB 18); A catarinense marcou sua edição com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Boa em provas de resistência, a sister ficou em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas. Foi a 12ª eliminada, com 73,96% dos votos, em um Paredão com Kaysar.

Kaysar Dadour (BBB 18);  Vice-campeão do BBB18, Kaysar emocionou o Brasil ao dividir sua história e luta como refugiado. O sírio naturalizado brasileiro, detém junto com Ana Clara o recorde da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas. Após o BBB, Kaysar se lançou como ator e cantor.

Lucas Chumbo (BBB 20); O surfista foi o primeiro eliminado do BBB20, com 75% no Paredão contra Bianca Andrade. Conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. 

Mahmoud (BBB 18); O sexólogo foi o sexto eliminado no BBB18, com 57,23%, após enfrentar o Paredão com suas amigas Gleici e Paula. Sua participação foi marcada pelas amizades e tretas, que também se estenderam para fora do reality.

Marcelo Zulu (BBB 4); Considerado um dos vilões do BBB4, o atleta foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. Em 2007, defendeu o brasil nos Jogos Pan-Americanos e atualmente treina atletas do UFC.

Paula Amorim (BBB 18); Forte candidata nas provas de resistência, a sister, que também é ex-jogadora de vôlei, terminou o BBB18 em quarto lugar. Atualmente, Paula é casada com Breno Simões, com quem engatou um romance ainda no reality e trabalha como influenciadora digital.

Viegas (BBB 18); Amigo de Kaysar e Paula, Viegas teve sua passagem marcada pelo foco e competitividade. O paulista foi o 11º eliminado de sua edição e atualmente divulga seu trabalho de cantor nas redes sociais.

Anúncios
Imagem: Divulgação/TV Globo

André Martinelli (BBB 13); O capixaba foi o 13º eliminado da sua edição e ficou marcado por resistir em uma das provas mais difíceis do BBB13. Na casa, se envolveu com a campeã da edição, Fernanda Keulla, e atualmente trabalha com palestras e workshops de lifestyle.

Angélica (BBB 15); A paulistana teve sua participação marcada por provas de resistência e tretas. Sem levar desaforo para casa, a sister foi a quinta eliminada de sua edição. Angélica mora atualmente na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Arcrebiano (BBB 21); Participante da atual edição do Big Brother Brasil, Arcrebiano, mais conhecido como Bill, teve sua passagem marcada pela rápida saída, ao ser o segundo a deixar a casa e também pelo seu envolvimento polêmico com Karol Conká. Bill é educador físico e trabalha como modelo e instrutor de crossfit.

Ariadna (BBB 11); A maquiadora foi a primeira a deixar a edição do BBB11, com 49% dos votos. A sister ainda participou da casa de vidro do mesmo ano, para tentar a repescagem para o programa. Atualmente, se divide com a vida na Itália onde trabalha como maquiadora e esteticista.

Carol Peixinho (BBB 19); Carol foi finalista do BBB19 e conquistou o terceiro lugar no pódio. Em sua edição, se reinventou e criou novas alianças após ser considerada como “planta” pelo público. A soteropolitana é empresária, publicitária e influenciadora digital.

Elana (BBB 19); A sister foi a nona eliminada da sua edição, sua participação foi marcada pelas amizades que criou e pelo desempenho nas provas de resistência, o que lhe rendeu a liderança por três semanas consecutivas na casa. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.

Gleici Damasceno (BBB 18); Única campeã no elenco de No Limite, Gleici marcou sua edição por seus posicionamentos e uma volta marcante do paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.

Gui Napolitano (BBB 20); Em sua edição, Gui foi líder duas vezes e também tinha bom desempenho nas provas de resistência. Sua passagem foi marcada pelo romance com Gabi Martins e pelos “flertes” com Bianca Andrade. Atualmente, o paulista de 29 anos é modelo e empresário.

E aí, para quem vai a sua torcida?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s