Após 14 anos de casada, Taty Girl revela traições do marido e confirma separação

Revelações foram feitas por meio de uma live nas redes sociais da cantora

(Foto: Reprodução)

Na última terça-feira, 16, a cantora de forró Taty Girl fez uma live no instagram e fez revelações importantes sobre o término do relacionamento com o empresário Berg Sousa. O casamento da artista chegou ao fim após 14 anos.

Na live, Taty aparece ao lado de Berg para falar abertamente com seus fãs que já haviam especulado uma possível crise entre eles, após a cantora não marcá-lo mais nas publicações. Ela contou sobre as traições que descobriu recentemente: “O meu marido já me traiu com travesti, já me traiu com garota de programa, talvez até com amigas minhas. Por que ele ainda não falou e eu ainda não descobri sobre isso. Não sei, de repente, eu não duvido mais de tanta coisa que já descobri”, desabafou.

Mesmo com os últimos acontecimentos, Taty, uma das maiores cantoras de forró do Nordeste, disse que eles continuam morando na mesma casa, em respeito aos seus filhos e a relação que construíram no decorrer dos anos.

“Estamos separados de corpos, porém estamos morando juntos ainda. Eu não vou colocar ele para fora de casa, por que ele sempre foi muito meu amigo. Não desse lado, quando partiu para marido e mulher, mas sempre foi de realizar todos meus sonhos, tudo que eu queria ele fazia, cuidava dos meus negócios. Eu sonhava uma coisa, no outro dia o Berg sempre realizou”, disse.

O processo de separação ainda está incerto, segundo a cantora. “No quesito casamento, estamos no estudo sobre isso, no processo”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s