Paulo Gustavo sofre embolia pulmonar e tem grave piora no estado de Saúde, diz revista

G1 confirmou a informação e divulgou o boletim dos médicos sobre o ator

(Foto: Divulgação/Multishow)

O ator Paulo Gustavo teve piora no quadro de saúde nas últimas horas. Isso porque a equipe média detectou uma fístula broncovenosa – uma abertura entre os pulmões e as veias do artista. As informações são da Revista Veja e do G1.

Anúncios

Internado após complicações decorrentes da Covid-19, o comediante vinha apresentando melhora significativa em seu estado nos últimos dias. Conforme o boletim médico, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.

No entanto, devido a fístula bronquíolo-venosa, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea do artista, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais, disse a Veja.

Anúncios

Veja o novo boletim médico sobre a saúde do ator divulgado nesta segunda-feira, 3

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde (domingo), após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s