Morre Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19

O ator estava internado desde o dia 13 de março

Imagem: Divulgação

Internado desde o dia 13 de março por complicações decorrentes da COVID-19, o ator Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira, 4, no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo G1.

Anúncios

O criador da histórica personagem “Dona Herminia” foi entubado em 22 de março, para fazer tratamento de “forma mais segura”, indouta assessoria na época. Recentemente, ele havia apresentado melhoras, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores, interagiu com médicos e familiares, mas sofreu piora do domingo, 2.

No entanto, devido a fístula bronquíolo-venosa, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea do artista, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Anúncios

No novo boletim médico emitido nesta terça, o quadro informado pela equipe dizia que o quarto do comediante era irreversível, mas que Paulo Gustavo mantinha os sinais vitais. A morte do artista foi confirmada ás 21h12min.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s