O ator estava internado desde o dia 13 de março

Internado desde o dia 13 de março por complicações decorrentes da COVID-19, o ator Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira, 4, no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo G1.
O criador da histórica personagem “Dona Herminia” foi entubado em 22 de março, para fazer tratamento de “forma mais segura”, indouta assessoria na época. Recentemente, ele havia apresentado melhoras, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores, interagiu com médicos e familiares, mas sofreu piora do domingo, 2.
No entanto, devido a fístula bronquíolo-venosa, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea do artista, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.
No novo boletim médico emitido nesta terça, o quadro informado pela equipe dizia que o quarto do comediante era irreversível, mas que Paulo Gustavo mantinha os sinais vitais. A morte do artista foi confirmada ás 21h12min.
[…] Um homem foi preso na madrugada do último sábado, 15, no Rio de Janeiro. Ele foi flagrado furtando a placa de uma rua que homenageia o ator Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos vítima de complicações decorrentes da Covid-19. […]
CurtirCurtir