Gil do Vigor sofre ataque homofóbico de conselheiro do Sport: “Machuca demais”

Clube se manifestou nas redes sociais

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

O conselheiro do Sport Flávio Koury revoltou a todos nesta sexta-feira, 14, após a divulgação de um áudio em que ele promove ataque homofóbico contra o economista Gil do Vigor.

Anúncios

As falas de Flávio contra o ex-participante do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) aconteceram após uma visita a Ilha do Retiro, estádio do Rubro-negro. O conselheiro criticou uma dança feita pelo pernambucano na praça esportiva.

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação”, disse Flávio.

Anúncios

E continuou: “Tem 1,2 milhão de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo!”.

Nas redes sociais, o economista lamentou o ocorrido. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca muito! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo. É muita dor”, publicou nas redes sociais.

Anúncios

O que disse o Sport

Após a repercussão, o Sport divulgou nota oficial repudiando o ato. “Gil do Vigor é e sempre será representante das cores do Sport”, disse, acrescentando que o clube e Conselho deliberativo “tomarão providências”. Veja a nota completa.

Anúncios

Repercussão nas redes sociais

Diversas pessoas se solidarizaram com Gil após o ataque homofóbico sofrido por Flávio Koury. Os assuntos “Gil merece respeito” e “Fora Koury” ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s