Após imbróglio com a Conmebol, semifinais do Cearense acontecem em rodada dupla na quarta

Fortaleza, Ferroviário, Atlético e Ceará disputam vaga na final

(Foto: Divulgação)

As semifinais do Campeonato Cearense de 2021 já tem datas e horários definido. Os duelos entre Fortaleza x Atlético e Ferroviário x Ceará aconteceram nesta quarta-feira, 19, em rodada dupla na Arena Castelão.

Anúncios

Conforme a Federação Cearense de Futebol (FCF) o primeiro jogo será o Clássico da Paz, entre Tricolor Coral e Alvinegro, às 15h30min. Na sequência, às 21h30min, o time Leão do Picia encara a Águia da Precabura em busca de vaga na final.

Esta etapa da competição ocorre em jogo único, com vantagens para Fortaleza e Ferroviário por conta das melhores campanhas na fase de grupos. Dessa forma, os dois clubes avançam em caso de empate ou vitória.

Anúncios

Imbróglio com a Conmebol

As datas bases dos dias 19 e 20 de maio estavam reservadas para o estadual. No entanto, devido ao calendário da Copa Sul-Americana 2021, foi preciso movimentações nos bastidores com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para que as datas e horários da semifinais fossem definidas.

Na próxima quinta-feira, 20, o vovô encara o Bolívar-BOL, às 19h15min, na Arena Castelão, em duelo válido pela 5ª rodada do Grupo C. Era de interesse da diretoria alvinegra de alterar a data para evitar maior desgaste do elenco às do jogo decisivo.

Anúncios

Por outro lado, o dirigentes corais reforçaram pedido para atuar no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, às 15h30, na quarta. As condições foram atendidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s