Principais críticas dos artistas foram a gestão da pandemia

O ex-participantes do Big Brother Brasil 2021 (BBB21 Gil do Vigor e Juliette, além da cantora Anitta, foram as redes sociais criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta segunda-feira, 21.
A atual campeã da casa mais vigiada do País relacionou o descontrole da pandemia da Covid com a administração do chefe do Executivo. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, publicou.
Esse foi o mesmo tom do comentário feito por Anitta. “500 mil mortes… é sobre Fora Bolsonaro, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, afirmou em seu perfil do Twitter.
Gil do Vigor foi além e disse que a crise vivida pelo Brasil só será resolvida após a saída do ex-deputado do poder. “Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: quando Bolsonaro e sua turma saírem do meu poder!”, publicou.
Logo após o pronunciamento, as celebridades passarem a ser atacados pela milícia digital bolsonarista. O principal foi Anitta, que novamente trocou no assunto e comentou a situação. Apesar dos ataques, milhares de internautas elogiaram os artistas.
“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou, quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão não iam adorar). Até porque, o cara ta empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão para a rua de motoca pedir mais”, disse.