Cenários Trends apresenta sua nova série especial sobre pós-pandemia

Imagem: Divulgação

O novo normal segue sendo um desafio para nossa geração, o que devemos destacar, entretanto, é que ele tende a ser positivo. Isso é muito mais será debatido no Cenários Trends desta quinta-feira (15), às 19h, que abre a série especial com o tema “Pós-Pandemia – desafios e estratégias”. Célio Fernando, secretário-executivo de Regionalização e Modernização da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, mediará conversas com importantes setores. 

Para estrear o a serie de webinários, Célio receberá o presidente da Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bittencourt, que, em uma de suas primeiras aparições ao retornar ao posto demandatário da entidade, destacará a atividade econômica do Ceará neste processo de retomada e reabertura.

Anúncios


Célio Fernando é economista com mais de 30 anos de experiência. Após destacada atuação como consultor de empresas, o especialista foi convidado para assumir a Secretaria para pensar o pós-pandemia do Ceará, papel pioneiro no País e que só foi possível após o governo Camila Santana buscar antecipar ao novo mindset diante da pandemia. O desafio é pensar a médio e longo prazo sobre as muitas questões trazidas durante esse período de crise sanitária.

Na Casa Civil, Célio faz articulações e integração importante entre diversos temas que afetam o tripé Estado-Mercado-Academia, ouvindo as suas demandas, os desafios e construindo, juntos, estratégias para ações de impacto positivo, trazendo ao final, melhorias para os cearenses.

“Sobre pensar em pós-pandemia, em primeiro lugar, precisamos pensar em gente, em segundo, em gente e, em terceiro, em gente. Toda a movimentação feita em busca de alternativas e ações, tem foco máximo nas pessoas e em melhorar suas situações atuais, criando oportunidades para que, cada pessoa, possa seguir e avançar no desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional, colaborando assim para o crescimento da nossa sociedade”, pensa Célio Fernando.

Sobre a Trends

A TrendsCE é uma startup cearense produtora de conteúdo estratégico, focada em inteligência de negócios multicanais. A proposta é oportunizar a abertura de um espaço de diálogo e discussão que seja capaz de ajudar na construção de consensos entre os setores público, privado e investidores.

Serviço:

“Pós-pandemia: Desafios e estratégias – Atividade econômica”.Convidados: Luiz Gastão Bittencourt (presidente da Fecomércio Ceará) e Célio Fernando (secretário-executivo de Regionalização e Modernização da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará).
Mediação: Célio Fernando.
Data: 15 de julho, às 19h.
Onde: YouTube.com/TrendsCE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s