Político comunicou nas redes sociais

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), na noite desta quinta-feira, 29, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), quatro casos da variante Delta da Covid-19 no Estado. O comunicado foi publicado nas redes sociais.
“São três mulheres e um homem, com idades entre 22 e 26 anos, e moradores de Fortaleza (2), Caucaia e Itapipoca. Todos eram passageiros de diferentes voos vindos do Rio de Janeiro. Neste momento, eles se encontram em isolamento e monitorados pela Sesa. Informo que as barreiras sanitárias estão sendo reforçadas nas rodoviárias de Fortaleza e do interior”, disse o petista.
Camilo ainda anunciou a ampliação de 5% para 20% das coletas por amostragem no Centro de Testagem do Aeroporto de Fortaleza.
“O Reforço a importância de seguirmos mantendo todos os cuidados, como usar sempre a máscara. Temos feito todos os esforços para garantir mais vacinas para os cearenses, inclusive negociando com laboratórios a compra direta para o estadoSó com a vacinação em massa conseguiremos superar de vez essa pandemia”, finalizou o governador.