Camilo Santana rebate ataques de Bolsonaro: “Criminoso é ignorar a perda de mais de meio milhão de vidas”

Presidente veio ao Ceará, aglomerou, desrespeitou medidas sanitárias e atacou o governador

Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atacou o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), durante visita ao Estado nesta sexta-feira, 14. O chefe do Executivo disse que as medidas sanitárias adotadas pelo petista, com eficácia comprovada cientificamente contra a pandemia da Covid-19”, eram “ato criminoso”.

Anúncios

“Essas medidas, por alguns governadores, dentre eles deste estado, foram além de impensadas, foram muito mal recebidas pela população, mandar ficar em casa sem prover ganhou para sua subsistência isso é mais do que uma maldade é um ato criminoso”, disse o ex-deputado.

Camilo Santana não deixou barato e rebateu as falas de Bolsonaro. “Criminoso, sr presidente, é ignorar a perda de mais de meio milhão de vidas na pandemia e ainda debochar da dor das famílias. Tivéssemos um Governo Federal mais preocupado com a vida, milhares teriam sido salvas. Seus ataques jamais irão tirar de mim a força para continuar lutando”, afirmou.

Anúncios

Bolsonaro veio ao Ceará para aglomerar, desrespeitar medidas de isolamento social e atacar políticos que atuaram pela preservação da vida dos brasileiros como tem feito durante toda a pandemia. Ele participou de cerimônia de entrega de moradias populares do programa Casa Verde e Amarela, no Sítio Barro Branco, em Juazeiro do Norte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s