Debochada! Prefeitura de Sobral troca Christopher por Zé Gotinha em foto do RBD com campanha da vacina

Cantor havia reclamado do uso da banda na campanha de vacinação contra Covid

Reprodução

Deu ‘close errado’ e levou uma rasteira nas redes sociais. A Prefeitura de Sobral publicou uma nova imagem do RBD nos stories com campanha de incentivo à vacinação contra a Covid-19, dessa vez com uma modificação: sai Christopher von Uckermann e entra o Zé Gotinha.

Anúncios

A modificação ocorreu após o cantor fazer comentário criticando a campanha de vacinação da administração do município do interior do Ceará. A atitude lhe rendeu uma série de críticas.

Anúncios

Repercussão

“Deixem de usar o tema Rebelde para promocional a vacina. Nós não temos na a ver com isso”, disse o artista na publicação do Instagram do órgão. A Prefeitura havia feito um post com imagem do grupo de cantores do Rebelde, anunciando a imunização de pessoas entre 22 e 23 anos no município.

O comentário foi mal visto e logo rendeu uma enxurrada de críticas a Christopher.

Anúncios

“Nunca gostei do Christopher, meu radar de radicação nunca falha”, disse uma seguidora. Outros diversos criticaram a postura do artista e incentivaram a adesão à vacinação, único meio para que a pandemia da Covid-19 seja superada.

Por outro lado, outros integrantes como Maite Perroni, Poncho e Christian Chavez fizeram postagens de apoio a imunização.  Anahi também já havia aprovado uma pessoa de Sobral que havia ido vacinar-se com temática do RBD.

Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s