SJ Imóveis adere ao “vacinômetro” e estimula a vacinação dentro da empresa

Desde o começo da vacinação, a empresa  já conta com 98% do quadro de colaboradores imunizados com a primeira dose 

Imagem: Divulgação

O avanço do plano de vacinação no Estado do Ceará trouxe um cenário favorável  para a volta do trabalho presencial. A SJ Imóveis, empresa de referência em locação imobiliária no Estado, criou o “vacinômetro” para a documentação e o controle de colaboradores imunizados com a primeira e segunda dose, e faz, constantemente, o estímulo à imunização dentro da empresa. 

Desde o começo da vacinação, a empresa já conta com 98% do quadro de colaboradores imunizados com, pelo menos, a primeira dose da vacina. Já com a segunda, 21% são considerados completamente vacinados. “O avanço da vacinação aqui no Ceará nos traz uma esperança e uma felicidade de ver cada vez mais pessoas sendo vacinadas. Aqui na SJ, criamos o vacinômetro para documentar esse avanço e, de 15 em 15 dias, fazemos a atualização dos percentuais de pessoas imunizadas”, afirma Luciana Alencar, Diretora Geral da SJ Imóveis. 

Anúncios

Para o controle, os colaboradores foram inseridos em um grupo de whatsapp onde são publicadas informações e fotos de cada um que foi agendado ou já foi totalmente imunizado. “Temos esse grupo para a nossa documentação, mas também vibramos muito quando cada um toma a vacina ou recebe a notícia do agendamento. Nele, também temos a preocupação em sempre divulgar informações pertinentes sobre a vacinação e a importância para si e para os outros sobre ser imunizado” explica Luciana.  

Sobre a SJ Imóveis  

Referência no setor imobiliário, a SJ Imóveis, prestes a comemorar 40 anos de mercado, possui sede em Fortaleza e no Cariri, e está em constante expansão, com um amplo apelo na busca  por novas tecnologias e pela inovação de seus serviços, sempre com o compromisso de proporcionar uma experiência moderna aos clientes. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s