Nego do Borel tem reação exagerada com pimenta, Mileide prova e dispara: “Um homem ou um rato?”

Peões acusaram cantor de fazer VT

Reprodução

Os peões não compraram a ideia de que Nego do Borel teria passado mal após comer pimenta durante o almoço em ‘A Fazenda 13’. A influenciadora digital Mileide Mihaile também provou ao não esboçar reação negativa, questionando se o artista era um “homem ou um raro”.

Anúncios

Tudo começou após o cantor ingerir pimenta e cantor correu para a pia, onde começou a cuspir diversas vezes e lavar a boca. “Caraca, tá queimando muito! Malandro, passei mal”, disse.

Alguns dos confinados desconfiaram e acharam exagerada a reação de Borel, quando ele disparou. “Pela vida da minha mãe, esse bagulho não é de Deus. Come uma, alguém. Duvido!”.

Anúncios

Foi quando Mileide decidiu confrontar o funkeiro, comeu duas pimentas e ao não reclamar de nenhuma ardência disparou: “Tu é um homem ou um rato?”. Em seguida ela ainda completou: “Que VT foi esse? Uó”.

Ao fundo, alguns participantes gritavam: “Já gravou, já foi pro ar, já está no Twitter, Ma sequência, Borel brincou: Pô, fui desmascarado (….) É o seguinte: cada boca é uma boca. A minha ardeu pra caralho. Passei mal. Vou te falar, eu sou um desacreditado”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s