Vestibular Social da Estácio Ceará dará bolsas integrais à comunidade

Imagem: Divulgação

Nos dias 17 e 18 de setembro, a Estácio Ceará estará promovendo o Vestibular Social. O candidato que fizer a prova concorrerá a uma bolsa de 100% durante todo o curso em cada uma das unidades participantes da campanha: Centro, Parangaba e Via Corpvs. As inscrições para o processo são gratuitas e podem ser realizadas diretamente nas Unidades participantes ou pelo telefone (85) 99605-6175.

Os interessados podem optar por cursos nas modalidades Presencial ou Semipresencial e, para garantir a gratuidade em todo o período acadêmico, é necessário conquistar a melhor nota do vestibular em cada unidade. Em caso de empate entre postulantes ao benefício, a bolsa será concedida ao candidato mais velho. Vale ressaltar que Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Gastronomia são cursos não incluídos na campanha.

Anúncios

“O Vestibular Social é mais uma forma encontrada por nós de conceder chances a quem sonha em ingressar no universo acadêmico e esse sempre será um dos pilares da Estácio Ceará. A oportunidade abrange toda a comunidade e esperamos que os agraciados possam aproveitar da melhor maneira possível. A Estácio abre portas para quem tem como referência o objetivo de adentrar o mercado de trabalho com toda a força necessária para vencer”, celebra o professor Josué Viana, Reitor do Centro Universitário Estácio do Ceará.

Os candidatos não contemplados com a bolsa do Vestibular Social e os estudantes que optarem pelas modalidade de Ensino Digital e Flex da Estácio, poderão receber 70% de desconto durante todo o curso. São dezenas de opções em cursos de graduação, disponíveis em quatro modalidades de ensino: Presencial; Semipresencial, Digital e Flex. Conheça as condições do Megavestibular e os cursos disponíveis nas Unidades e Polos de Ensino Digital da Estácio no Ceará, ou pelo site estacio.br .

A Estácio é reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos universitários que, formados, possuirão um diploma reconhecido nacionalmente. Os estudantes possuem com um modelo de ensino nacionalizado e dispõem de diversos recursos acadêmicos. Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s