Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13’ e investigado por suspeita de estupro

Decisão foi anunciada pela emissora e pela assessoria do cantor

Chegou ao fim a participação de Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’. A produção do reality show, da RecordTV, e a assessoria do cantor anunciaram a expulsão do artista nas redes sociais.

Anúncios

Conforme informações do UOL, Borel está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP) por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”, disse a instituição.

Ainda segundo a reportagem, a equipe jurídica da participante Dayane Mello registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o reality. Além disso, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e informou que o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência.

Anúncios

Tudo começou após Nego do Borel deitar ao lado da peoa, visivelmente bêbada, no dia da festa. Depois de a produção apagar as luzes da sede, não era possível avistas a cama em que os dois estavam deitados, mas deu para ouvir o comentário da peoa dizendo: “Para com isso, Nego”.

As imagens logo tomaram conta das redes sociais, ocasionando uma avalanche de críticas a RecordTV e pedindo expulsão imediata de Borel. Essa pressão, inclusive, recaiu sobre os patrocinadores, que passaram a cobrar a emissora e são apontadas como influenciadores da decisão pela expulsão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s