Fogo no feno! Bil Araújo e MC Gui discutem feio em ‘A Fazenda 13’: “Fica jogando sujo”

Ânimos se esquentaram após discussão sobre motivação do voto de Érika em Mussunzinho

Reprodução

E mais uma vez tivemos “fogo no feno” em ‘A Fazenda 13’. Mc Gui e Bil Araújo tiveram uma discussão feia durante o confinamento.

Anúncios

Tudo começou quando o cantor e o ex-bbb conversavam no quarto sobre a indicação de Érika que colocou Mussunzinho na roça – que acabou o eliminando.  O Mc considerou injusta “acusação de machismo da peao ao indicar o ex-participante.

Foi quando Bil se incomodando na conversa e disse que Gui MC estava comprando briga no reality show. O cantor, por sua vez, negou e afirmou que Erika o disse que todos os homens da casa são machistas. Bil ficou irritado novamente, acrescentando se a questão era machismo, o Erasmo teria tido diversas atitudes machistas no confinamento.

Anúncios

Momentos depois, o ex-bbb 21 falou que tiraria satisfações com a bailarina, porque ele também é homem e não se enquadrava neste rótulo. Ao sair do quarto e tirar a limpo Erika e Erasmo, os participantes voltaram para o dormitório e discussão acalorada começou,

“Você não vem ficar metendo o louco, não. Você fica jogando sujo? Vai lá, alisa as costas do cara e chama o cara de machista”, disparou Gui. “Não tem como dialogar com você Erika,” emendou o cantor antes de apontar a “generalização” na fala da peoa, que negou ter feito a afirmação,

Anúncios

“Não teve coragem? (Gui sobre o voto de Érika) Você teve treta comigo, com o Bil, com diversas pessoas. Pra mim foi uma forma injusta de ter indicado Mussunzinho”. Assista a confusão:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s