Programa Corredores Digitais realiza live de lançamento para novo edital

A live será transmitida pelo canal do YouTube do Corredores e por meio do facebook da Secitece

Nesta quinta-feira (14), o Programa Corredores Digitais realizará uma live de lançamento da edição de 2021. Os interessados em acompanhar todos os detalhes do novo edital, poderão conferir ao vivo por meio do YouTube www.youtube.com/c/ProgramaCorredoresDigitais ou Facebook da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), a partir das 19h.

O evento online contará com a presença do secretário da Secitece, Inácio Arruda; da representante da startup HerMoney – Automação Financeira, Nanderia Lemos; e do CEO e Fundador da startup PliQ, César Rabelo.  “Este projeto permitirá apoiar várias soluções inovadoras para o nosso Estado, além de permitir a troca de experiências entre novos empreendedores. O Programa Corredores Digitais 2021 oferecerá vários benefícios aos selecionados, como: mentorias, vantagens de empresas parceiras, capacitação e networking ”, afirma Inácio Arruda.

Ao todo, 200 startups serão selecionadas para participarem do programa, sendo 150 para a Jornada Criação de Negócios e 50 para a Jornada Tração de Negócios. A Criação abrange propostas de soluções para problemas que afetam um grande mercado consumidor e/ou empresarial, baseadas em uma vantagem competitiva. Nessa modalidade, os projetos terão necessariamente de objetivar a ideação do produto, a validação do mercado e a construção de produto mínimo viável (MVP).

Já a Tração de Negócios, compreende propostas de modelos de negócio indispensavelmente associadas a um produto mínimo viável (MVP) pronto para teste no mercado consumidor e/ou empresarial. Os projetos nesta categoria deverão ter em vista o teste do produto, o lançamento no mercado e a criação de demanda.As inscrições seguem até o dia 07 de novembro e podem ser realizadas através do site: https://corredoresdigitais.info/.

Sobre o Programa Corredores Digitais

O Corredores Digitais é um programa de inovação voltado para o desenvolvimento de empresas, produtos e negócios em áreas estratégicas da economia do Estado do Ceará, realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior. A iniciativa atende projetos inovadores em diferentes fases, oferecendo acesso a benefícios, mentorias, vantagens de empresas parceiras, capacitação e networking aos projetos apoiados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s