Ciro leva investida de Dilma Rousseff após dizer que Lula conspirou impeachment da ex-presidenta 

Ex-presidenta e pedetista movimentaram as redes sociais durante o dia

(Wisom Dias/Agência Brasil)

Ciro Gomes (PDT) voltou a causar polêmica. O pedetista levou investida de Dilma Rousseff (PT) após dizer que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) havia conspirado a favor do impeachment de sua companheira de partido.

Anúncios

“Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, disse a petista em seu perfil do Twitter.

Anúncios

Antes da reação da ex-presidenta, O pedetista havia dito: “Estou seguro que o Lula conspirou pelo impeachment da Dilma. Estou seguro disso por tudo que eu tinha visto lá dentro nas tratativas para impedir o impeachment e eu não compreendia”. Ele acrescentou, ainda em entrevista ao O Estado de S. Paulo, que o petista está fazendo alianças com os responsáveis pela saída da ex-presidente do poder.

Ao ser respondido por Dilma, Ciro foi às redes reagir a fala da petista, a quem definiu como “incompetente, inapetente e presunçosa”. “Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”, disse.

Anúncios
Anúncios

A ex-presidenta não deixou barato e novamente confrontou o pedetista, destacando que suas falar contra ela eram “misóginas”. “Só Ciro Gomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina”, afirmou.

Anúncios

O assunto logo repercutiu e tomou conta das das redes sociais. Os comentários dividiram-se entre os que apoiavam e criticavam Dilma e Ciro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s