Clínica de Medicina Veterinária da Unifametro realiza cirurgias e ultrassonografias gratuitas

Imagem: Divulgação

O Centro Universitário Fametro (Unifametro), por meio da Clínica de Medicina Veterinária, realiza, nos meses de outubro e dezembro, vários serviços gratuitos à comunidade, incluindo cirurgias e ultrassonografias.

“No mês de outubro, realizaremos orquiectomias (castração de machos) de cães e gatos, além de atendimento obstétrico com ultrassonografia nessas espécies animais. Em dezembro, teremos ovariohisterectomia (castração de fêmeas) de cadelas e gatas. Essa ação está inserida no contexto da formação acadêmica dos alunos do curso de Medicina Veterinária e reforça o nosso compromisso da UNIFAMETRO com a responsabilidade social, tornando o serviço acessível à população que necessita e não pode arcar com os custos financeiros”, explica a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da instituição, professora Luciana Melo. 

Anúncios

Sobre o curso de Medicina Veterinária da Unifametro

Com nota 4 na avaliação do MEC (de 1 a 5), o curso é ofertado no campus de Fortaleza (Aldeota e Centro). A estrutura curricular da graduação em Medicina Veterinária da Unifametro objetiva formar um profissional generalista, com sólida formação acadêmica, e com matriz curricular obedeça às Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Medicina Veterinária. O curso é ofertado na modalidade presencial, no turno manhã, e tem duração de 10 semestres.

Serviço

Clínica de Medicina Veterinária da Unifametro

Endereço: Rua Liberato Barroso, nº 1391 – Jacarecanga

Telefone para agendamento: (85) 3206-6432

E-mail: cemevet@unifametro.edu.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s