Black Friday: Acal divulga ofertas com foco em reformas de final de ano

Imagem: Divulgação

Quem aguarda o fim do ano para reformar a casa pode aproveitar as promoções da Black Friday, campanha que nasceu nos Estados Unidos, e a cada ano ganha mais força no Brasil. De acordo com uma pesquisa do UOL, 67% dos clientes pretendem fazer alguma compra na Black Friday 2021, sendo que 47% planejam comprar somente no e-commerce e 38% desejam mesclar canais físicos e digitais. 

Segundo o levantamento feito em outubro, “casa e decoração” está entre as seis categorias de produtos mais desejados para a edição deste ano. Nas lojas e no e-commerce da Acal, as ofertas já estão disponíveis com descontos de até 70% em produtos. Itens como argamassa, cerâmica, porcelanato, tintas e revestimento de parede estão entre as ofertas. 

Anúncios

A campanha Mega Black Friday segue até domingo (28). “A nossa expectativa para este período é muito positiva, pois com as ofertas, os clientes poderão concretizar os projetos de reforma com um orçamento mais acessível”, afirma Cabral Neto, diretor comercial da Acal.

Como economizar nas compras

O Gerente de Contas Digitais da Acal, João Paulo Costa, compartilha dicas de como economizar na hora das compras de material de construção e decoração. “Faça uma lista de todos os produtos que deseja comprar porque na hora de garantir preços baixos, a organização é uma etapa fundamental. Por isso, comece fazendo uma lista bem completa de tudo o que você irá garantir na Black Friday”.

João Paulo sugere que o cliente faça pesquisas de valores antes de fazer as compras. “É importante ficar atento às diversas empresas que surgem nesse período ou até mesmo aquelas que não estão oferecendo de fato uma promoção real para seus clientes. Também é importante que o cliente fique atento aos lotes e linhas dos produtos que comprou. Na Black Friday é comum que muitas lojas aproveitam para fazer a limpa de estoque de alguns produtos. O lote ou a linha do produto influenciam na sua aparência final, por isso, fique de olho nas numerações de lote para não comprar produtos com tonalidades diferentes”, explica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s